quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

s2 Desculpe...............divulgação.........sessão de fotos da minha nova Personagem..............e Vídeo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! . s2

Olá monstrinhas olá monstrinhos , tudo bom ????
                                                            ( linda como sempre e super confiante !! )
Hoje eu vim pedir desculpas para vcs por não ter postado este tempo todo !!! , Espero que vcs entendam .
Bem..............Vim avisar que agora eu faço divulgações ! , só é preciso seguir o Blog ( para pedir divulgação tem que entrar na pagina que eu estou criando e pedir do jeito correto !) .

Hoje também vou mostrar a sessão de fotos da monstrinha que eu crie , ela é prima do Jack !!!
vejam :
 Aqui temos a minha boneca que é representada pela Frankie .
 esta foto ficou meio feia ( não liguem ! ) .
 aqui esta ela de lado com um vestido vermelho , cabelo de lado , uma bolsa Vitor Hugo( chiqueee ) e seu tênis com salto vermelho .
 seus olhos também são de duas cores igual os da Frankie ( ÓBVIO ) .
 nesta foto ela esta deitada no chão ! .
 aqui é ela de corpo todo( também deitada no chão ! ) .
 aqui é o rostinho dela que ficou meio desfocado ! .
aqui ela na ultima foto em que ela esta de lado deitada no chão !!!!! .

O nome da Minha personagem é : " Angelina " e como eu já disse ela é prima do Jack ! .....
Eu estou pesando em fazer um vídeo sobre ela........tipo um review ! .

bem pessoal é isso ....... espero que tenham gostado !
tchau e desculpa de novo por não ter postado este tempo ........s2 .



7 comentários:

  1. Ola Lua vc pode fazer parceiria comigo obg seu blog é lindo bjss

    ResponderExcluir
  2. To seguindo o seu blog,segue o meu de volta? O endereço é blog-j-a.blogspot.com.br desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. oii,segue meu blog o endereço e esse http://vitoriatechio.blogspot.com.br/
    Obrigada,beijos

    ResponderExcluir
  4. Hello, Pode me seguir... Sigo de Volta

    Nome do Blog: Vida Monster High
    Dono do Blog: Adonias Junior
    URL do Blog:
    http://vidamonsterhigh.blogspot.com.br/
    Meta:30 Seguidores
    PS: Quando eu estiver 30 seguidores vou fazer um sorteio como as pessoas que me seguem quem ganhar vai ganhar:

    Prêmios:
    1 Boneca da Draculaura
    1 Camiseta da Turma Monster High
    1 Kit de Esmalte da Monster High
    6 Revista MH
    1 DVD (COMPLETO DA MH)
    3 Gibis Monster High
    1 Selo

    Segue! Quem saiba você ganhe... Por Favor Siga e Divulgue

    ResponderExcluir
  5. olá meu nome é draculaurapink21 ador e sigo o seu blog será q vc poderia seguir e olhar o meu o nome é:babadofantasmadadraculaurapink21.blogspot.com.br
    bjs draculaurapink21

    ResponderExcluir
  6. Olá, pode seguir?
    http://bloomays.blogspot.com.br/
    bjs<3

    ResponderExcluir