sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sobre o blog.......e desculpas .

Oi gente tudo bom ???
Eu decidi que vou me dedicar mais ao blog e que minhas postagens vão ser mais engraçadas , óbvias muito simples e pequenas !!!! E para deixar vcs mais animadas vou falar mais sobre a personagem do blog desse mês a...................:  s2 Howleen s2
primeiro vou colocar o perfil e o que eu mais gosto nela !!!!
                                                                     
                                                                         s2 Perfil s2



ameiiiii creditos ao Monster high Nandoca !!! ( valeu nanda e dora !!!! )
desculpe se eu parei de postar um pouquinho de tempo ( tudo bem......MUITO TEMPO )
e agora uma coisa bem legal também minha maravilhosa amiga Ráh fez uma assinatura pra mim ( valeu Ráh )
tchau monstrinha.....tenho que sair ( espero que eu compre o livro que eu quero !!! )..... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário