sábado, 17 de novembro de 2012

s2 Produtos Scaris...., fofoca-fantasma....e Ganhei s2

Ola monstrinha ola monstrinhos tudo bom ???
Hoje temos 3 novidades monstruosas !!!!
a primeira é que lançaram o " Carro " e a " Cafeteria Scaris " nos EUA , vejam as imagens :
Sobre o " Carro " : Eu achei ele monstruosamente fashion !!! , ele tem todo o toque Frances e tem um maravilhoso tom de roxo mais pro violeta !!

Sobre a " Cafeteria Scaris " : MONSTRUOSAMENTE FASHION !!! !!! , tem todo o toque de Scaris e tem também tos estes babados e raios resultado : SUPER MONSTRO-FASHION !!!

A outra novidade é que eu fiz um canal no Youtube  que se chama : Lua Cheia ( que é o nome da monstrinha que eu fiz .) que é onde vou falar sobre as fofocas da turma e sobre as revistas , bonecas , filmes e etc .....( por enquanto não temos videos no canal ......agradeço se por favor não reclamarem sobre a demora dele......e vcs podem colocar nos comentários sobre o que vcs querem no próximo vídeo , obrigada.) link :http://www.youtube.com/channel/UCtxs_UhT0mW-j6J010dd1aw?feature=mhee

Eu ganhei a " Monster High Teen número 8 !!!! ( o meu primeiro vídeo vai ser sobre ela !....aguardem .)
na revista tem milhares coisas maneiras ! , ( no vídeo vou divulgar os blogs da revista e tirar duvidas sobre a revista ) .

tchau meninas tenham um dia monstruoso !!! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário