sábado, 17 de novembro de 2012

s2 Perguntas e respostas s2

Oi monstrinhas tudo bom ???
hoje vou responder as 3 perguntas mais secretas e faladas das nossas monstrinhas preferidas !!

1. Como começou o programa da C.A Cupid ?
     Tudo começou quando a Cupid tentou atirar uma flecha no Clawd  e na Cleo , pois achava que eles formavam um casal PERFEITO !!!!( o mal gosto pra casais !!! ) ,mais a Cleo já amava uma pessoa : Ela Mesma e tinha uma quedinha pelo Deuce , já o Clawd já amava o basquete !!! .
Então a Diretora Sem Cabeça percebeu que as flechas da Cupid estavam ficando muito perigosas ,então ela decidiu levar ela até um estúdio de rádio bem antigo que usavam para anunciar o menu da Sangueteria .
As duas reformaram o lugar......e pela primeira vez começou o programa " O amor não tem que ser assustador . ", por um tempo , que pareceu uma eternidade os telefones não tocavam ! .
Um dia um monstrinho ligou e a Cupid quase pulou da cadeira !! , o monstrinho disse bem assim : " Minha namorada vampira e eu terminamos há três meses e ainda sinto como se um normie tivesse enfiado uma faca  no meu coração .Será que essa dor nunca vai embora ? ".
Cupid pensou e falou assim :" Só se vc deixar . Agora vc está usando essa dor para reviver um amor morto - vivo e sepultado há três meses . deixe morrer . "
Então os telefones começaram a tocar alguns queriam ouvir sua foz no rádio ,alguns queria dar seu palpite e outros queriam fazer perguntas !! e fim.


2. A Scarah Screams e filha de que monstro ?
      A Scarah é filha de Banshee , um espirito que anuncia a morte .

3. A C.A Cupid e adotada ou filha biológica ?
      A Cupid é adotada !!! ela sempre pesquisou e e procurou parentes para saber quem são seus verdadeiros pais !!, e a Ghoulia sempre ajudou ela pois em segredo a Ghoulia é a melhor amiga da C.A Cupid .

  tchau meninas boa noite !!


s2 s2s2s2s2s2s2.....s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário