domingo, 18 de novembro de 2012

s2 Meu perfil.... , parte de traz da caixa " Dia da Fotografia " ......e capa do DVD " Patins de arrepiar , Por que os monstros de apaixonam ? " s2 .

Ola monstrinhas ola monstrinhos , tudo bom ??
hoje vou colocar o perfil da minha boneca , espero que vcs gostem !!

Nome : Lua Cheia ou Lua Nova vc escolhe ( mais eu prefiro Lua Cheia ! )
Idade : 15 anos , mais tenho cara de mais nova .
Parentesco Monstro : Mutante , mais por 40 segundos já fui vampira .
Estilo : " Gosto de coisas chamativas e que fiquem justinhas em mim , e em especial me deixem mais fashion ! "
Pet Monstrer : "Petitec , meu filhote de coelho branco , que eu achei na floresta . "
Atividade Favorita :  "Caçar vampiros ! , vampiros do mau , existem vampiros do mau e do bem eu mato os do mau e dou a metade do dinheiro deles para orfanatos !!!!! "
O que mais irrita : " NÃO CONHECER A CLAWDEEN !!! "
Matéria Favorita : " Teatro , por ser mutante é muito mais fácil ! "
Màteria que menos gosta ; " Pisicologia "
Cor favorita : "Vermelho sangue "
B.F.F : " Todas menos a Clawdeen Wolf "
Comida preferida : " Macarronada ! , só porque eu caço vampiros acham que eu gosto de sangue !! , ecaa.!

espero que tenham gostado !!!

agora a parte de traz das caixas da Abbey , Spectra e Draculaura .

aqui é a da Spectra e da nossa fofa Lala .
esta aqui é a da Abbey ! .

E a agora o mais esperado....... A IMAGEM DA CAPA DO DVD !!!
olhemmm :
amei a imagem " Patins de arrepiar " com a Frankie ......mais a que eu mais gostei das duas e a " Por que os monstros se apaixonam ? " ( e é claro que eu amei o rostinho fofo da Lala ! ) .s2s2s2s2s2s2
tchau garotas tenho um domingo muito monster !!! s2

Um comentário:

  1. oie adorei seu blog linda vc gosta de monster high se quiser entra no meu blog e se quiser segue http://fofocasmonster.blogspot.com.br
    eu segui ja seu blog beijos

    ResponderExcluir